Entre em contato

Para sugestão, reclamação ou elogios, entre em contato conosco por meio da nossa central de atendimento. Teremos o maior prazer em atendê-lo!

Ligue para (21) 2472-9333

Segunda a sexta das 09 as 17h

ou envie sua mensagem

Perguntas frequentes

  • - Como fazer uma compra na feminna Online?

    Comprar na feminna Online é muito fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar as peças que procura, tornando sua experiência dinâmica e ainda mais real.

    Você pode encontrar os produtos navegando:
    Pelo Menu superior, escolhendo seu produto pelas categorias. Você poderá navegar e filtrar todas as informações desejadas em sua busca pelo produto;Pelo campo de “Busca”, localizado no menu superior, acima das categorias, digitando palavras chaves (como ex. Sutiã com bojo), é possível fazer uma pesquisa direta e encontrar várias sugestões de acordo com o termo escolhido;Pelos destaques da Home, visualizando os produtos disponíveis.

    Após encontrar o produto desejado, clique sobre a foto ou descrição para obter mais detalhes. Você vai encontrar informações técnicas e descritivas da peça, que também podem ser vistas no detalhe da foto através do zoom. Depois basta escolher o tamanho que se adequa melhor ao seu tipo físico e a cor que agrada e clique em “COMPRAR”.

    Você está no seu Carrinho de Compras, este é o primeiro passo para fechar sua compra. Neste passo você pode modificar a quantidade de produtos que serão comprados, calcular o frete que será cobrado e até excluir produtos de seu carrinho. Se você possui um cupom de desconto, utilize o campo específico para obter o desconto ou benefício pré definido.

    Para adicionar mais produtos, utilize o botão “escolher mais produtos”, que você continuará a navegar pelo site, podendo assim escolher mais itens. Depois que todos os produtos estiverem escolhidos, utilize o botão “Finalizar compra”. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Confira todos os dados do pedido (numeração, quantidade, valores, parcelamento e descontos).

    O próximo passo é a identificação do cliente, todos os usuários que desejarem fazer um pedido na feminna Online tem a necessidade de efetuar um cadastro no site. Se você já é cadastrado, insira seu e-mail e senha. Caso ainda não tenha cadastro, utilize os campos “Quero me cadastrar” e preencha todos os campos necessários.

    Escolha a melhor forma de pagamento para fechar o seu pedido. Você pode efetuar o pagamento com cartão de crédito, boleto bancário ou débito em conta.
    Assim que sua compra é finalizada, você visualizará na tela as informações de seu pedido. Pronto! Pedido realizado!
    Um e-mail será enviado confirmando o recebimento do pedido e outro, confirmando o pagamento. Caso ainda tenha alguma dúvida, entre em contato com o nosso SAC por e-mail: atendimento@duloren.com.br ou pelo nosso telefone (21) 2472-9333.

  • - Qual o prazo de entrega?

    O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.
    Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos de duas modalidade de transporte: Correios (PAC, SEDEX, E-SEDEX) e a Transportadora Total Express.
    Disponibilizamos para alguns CEPs no Rio de Janeiro a modalidade MOTOBOY (Entrega Express).
    Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.
    Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.

    Atenção:
    *Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.
    *A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;

  • - Qual o horário de entrega?

    As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08:00 as 18 horas).
    *Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.

  • - Posso agendar a entrega?

    Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.

  • - Qual o valor do Frete?

    Para compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis em todo território nacional!

    Para as compras abaixo desse valor, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.
    Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

    Cadastre-se em nosso site para receber nossos e-mails e fique por dentro de nossas promoções de frete grátis! Clique aqui.

  • - Posso alterar o endereço de entrega?

    Para compras ainda não finalizadas/fechadas, você pode alterar o endereço de entrega. (Passar o passo a passo).

    Para compras já finalizadas/fechadas, não tem como alterar o endereço, pois seu pedido já foi gerado para nosso setor de logística. Envie um e-mail para atendimento@duloren.com.br ou entre em contato pelo telefone (21) 2472-9333 para nos avisar da alteração e nos informar o novo endereço de entrega para atualização no cadastro.

  • - Meu pedido não chegou no prazo informado, como proceder?

    1) Verifique se o prazo de entrega está dentro do previsto, lembrando que nossas entregas são realizadas de segundas-feiras as sextas-feiras, das 08:00 as 18:00 horas, exceto feriados.
    2) Confirme se o endereço colocado para entrega está correto.
    3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Feminna Online libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
    4) Certifique-se de que pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto o mesmo retornará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação.
    5) Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.
    Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 21 2472-9333 ou pelo e-mail atendimento@duloren.com.br

  • - Produto estava em rota, mas não tinha ninguém para receber no momento da entrega, o que acontece?

    Você pode acompanhar o status do seu pedido na tela “Acompanhamento de pedidos”, mas caso as informações do sistema não sejam suficientes, pode entrar em contato com o nosso SAC para informar o ocorrido e para maiores detalhes.

    Abaixo seguem os prazos de cada modalidade de transporte para a reentrega: Correios: Caso não tenha ninguém para receber o pedido no momento da entrega, duas novas tentativas serão realizadas nos dias imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas de entrega sejam frustradas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

    Transportadora: Caso não tenha ninguém para receber o pedido no momento da entrega, uma nova tentativa é feita no dia seguinte. Caso essa nova tentativa seja frustrada (negativa), a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

    EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS.
    Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

  • - Como são as embalagens?

    As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas e com fita exclusiva feminna.

    Atenção: Se sua caixa estiver violada não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento (SAC) feminna pelo telefone (21) 2472-9333 (seg a sex das 08:00 as 17 horas) ou email atendimento@duloren.com.br

  • - O que verificar no ato da entrega?

    Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o nosso SAC clicando aqui ou pelo telefone: (21) 2472-9333

  • - Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

    É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

    Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

    Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

  • - Quais são as formas de pagamento?

    Cartão de Crédito - A feminna Online aceita os cartões de crédito: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Hipercard, Hiper, Aura, Elo, Discover, Mais!, JCB. Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito é 100% seguro. Os números são criptografados e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito. Você pode fazer o pagamento em até 5 vezes nos cartões com parcela mínima de R$ 30,00. A aprovação do pagamento do cartão de crédito pode levar até 2 dias úteis para confirmar a transação.

    Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento através de boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 4 dias úteis, podendo chegar à 5 dias úteis quando o pagamento ocorre em casas lotéricas. Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento, sua compra será automaticamente cancelada, sendo necessário fazer um novo pedido.

    Débito - Os clientes do Banco Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, HSBC, Santander, Caixa e Citibank podem fazer o pagamento das compras na feminna Online com débito direto na conta corrente. O pagamento através do débito não oferece parcelamento. Toda a operação de pagamento é feita em ambiente totalmente seguro do Banco de sua escolha.
    Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em até 2 dias úteis.

  • - Posso parcelar minhas compras?

    Sim. Você pode fazer o pagamento em até 05 (cinco) vezes nos cartões American Express, Visa, Mastercard e Diners, com parcela mínima de R$ 30,00. As compras feitas através de Boleto Bancário e Débito não podem ser parceladas.

    As compras acima de R$ 60,00 podem ser parceladas em 2x sem juros.
    As compras acima de R$ 90,00 podem ser parceladas em até 3x sem juros.
    As compras acima de R$ 120,00 podem ser parceladas em até 4x sem juros.
    As compras acima de R$ 150,00 podem ser parceladas em 5x sem juros.

  • - Como solicitar 2ª via do boleto bancário?

    Basta enviar um e-mail para atendimento@duloren.com.br que emitimos a sua segunda via. Lembrando que precisa estar dentro do prazo de validade. O Boleto Bancário é válido por 3 dias corridos após a data da efetivação do seu pedido.

  • - Como usar meu cupom desconto?

    Na página do carrinho, logo abaixo dos produtos selecionados existe um campo: Inserir cupom desconto. Basta inserir o código do cupom que o desconto já estará vinculado a sua compra.

  • - Posso pagar com 02 (dois) cartões?

    No momento não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

  • - Como acompanhar meu pedido?

    Para acompanhar seu pedido, basta acessar sua conta em nosso site e entrar em: Infos -> Minha Conta -> Meus pedidos.

  • - Por qual motivo meu pedido foi cancelado?

    Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@duloren.com.br ou telefone: 021.2472-9333 para que possamos identificar o problema e informar o ocorrido.

  • - Terei que pagar pelo frete para solicitar devolução ou troca do produto?

    Não. A primeira troca na feminna Online é grátis! Todas as despesas são por nossa conta. Nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a feminna Online se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

  • - Qual o prazo para realizar minha troca?

    O prazo de troca de produto é de até 30 dias após o recebimento da mercadoria.

    *Prazo de arrependimento da compra são 07 (sete) dias após o recebimento da mercadoria.

  • - Quero cancelar minha compra, como fazer?

    Conforme o Código de Defesa do Consumidor, o consumidor tem um prazo de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento do produto ou assinatura do contrato, para desistência ou arrependimento da compra de produto feita fora do estabelecimento comercial como, por exemplo, internet.

    Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@duloren.com.br ou telefone: (021) 2472-9333 para solicitar a desistência ou arrependimento da compra, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador, que nós providenciaremos o cancelamento.

    OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

    Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a feminna sem custos. O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

    - Nome completo, CPF, Número do pedido, Protocolo da devolução, Motivo da devolução e Assinatura.

    As peças deverão conter as etiquetas da feminna intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

    O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passará por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo.
    O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a feminna se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

    Para restituição de pagamentos feitos com cartão de crédito, cancelaremos a compra junto a operadora e a devolução dos valores pode acontecer até 2 (duas) faturas após o pedido de estorno, segundo regras e políticas das operadoras dos cartões, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.

    Para restituição de valores para pedidos pagos por boletos bancários, débito ou transferência entre contas, o estorno na conta corrente será realizado em até 15 dias, a contar a partir da data de resposta de análise de produto devolvido.
    O deposito bancário somente poderá ser realizado em uma conta corrente do titular do cadastro, coincidindo o mesmo CPF e dados cadastrais.
    Caso não tenha realizado o pagamento, o boleto e o pedido são cancelados automaticamente, após a data de seu vencimento.

    * IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.

  • - Como fazer a Troca do meu produto?

    Você pode solicitar a troca do produto quando desejar um outro modelo, cor, tamanho ou o mesmo apresentar defeito de fabricação.

    Entre em contato com o nosso SAC através do e-mail: atendimento@duloren.com.br ou telefone: (021) 2472-9333 para solicitar a troca do produto, com as informações do nº do pedido e nº de CPF do comprador.

    OBS: Não envie a mercadoria sem entrar em contato com nossa central de atendimento.

    Após o contato com o nosso SAC e recebimento do procedimento de troca, será gerado um código de autorização de postagem para que você devolva o produto para a feminna sem custos. O prazo para postagem em qualquer agência própria dos Correios* (verificar no site: http://www2.correios.com.br/sistemas/agencias) são de 5 (cinco) dias corridos. O produto deve ser despachado junto com a via original da nota fiscal, com as seguintes informações no verso:

    - Nome completo, CPF, Número do pedido, Protocolo da devolução, Motivo da devolução e Assinatura.

    As peças deverão conter as etiquetas da feminna intactas, não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas e sem alterações feitas pela cliente (ex.: ajustes, etc.) e embalagem original, incluindo caixa e embalagens plásticas.

    O processo de troca só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e passarão por uma análise pelo departamento de controle de qualidade para checagem de suas condições. Caso o produto atenda todas as exigências acima, providenciaremos a troca pelo novo produto escolhido pelo cliente.

    A feminna Online reserva-se o direito de não aceitar a troca e devolver o produto para o cliente, com cobrança de frete, caso algum dos itens acima não esteja dentro das normas solicitadas.

    Em sua primeira troca, todos os encargos são por conta da Loja Online. Recolheremos seus produtos e enviaremos a outra peça escolhida, sem custo algum. Caso você deseje trocar mais vezes, todos os valores de frete serão cobrados.

    O cliente deverá informar já no 1º contato com o SAC o novo produto (modelo, cor, tamanho) que deseja receber como troca. Teremos 02 (dois) tipos de soluções para troca:
    - Troca do mesmo modelo, alterando cor ou tamanho:
    Produto em estoque - será separado e enviado ao cliente, a contar a partir da data de resposta de análise do produto devolvido;
    Produto sem estoque – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

    - Troca por modelo diferente – cliente receberá um vale-compras referente ao valor da troca para realizar uma nova compra no site.

    Troca não fazemos restituição de valor da compra através de estorno do meio de pagamento efetuado. A restituição de valor será feita através de um vale-compras referente ao valor da troca. O mesmo poderá ser utilizado em até 60 (sessenta) dias em sua próxima compra.

    Lembrando que após esta data o cupom será expirado.

    * IMPORTANTE: As agências dos Correios Franqueadas (ACF) não aceitam o código de postagem.

  • - Qual o prazo para a finalização da minha troca?

    A feminna Online tem até 30 (trinta) dias, a partir do recebimento, para analisar o produto e finalizar a troca, ou, solicitar o cancelamento e estorno da compra.

  • - Qual a validade do vale-compras?

    O vale-compras tem validade de 60 dias.

  • - Ganhei uma lingerie feminna Online e não caiu bem. Posso trocar?

    Claro que sim. A partir da data de sua compra você tem 30 (trinta) dias para efetuar a troca do produto, basta entrar em contato com o nosso SAC e seguir todas as recomendações de troca. Lembre-se, lingerie danificadas, usadas ou sem etiquetas e lacres não poderão ser trocadas.

  • - Posso trocar meu produto que foi adquirido em uma das lojas parceiras ou revendedoras?

    Não realizamos trocas de produtos comprados em lojas físicas parceiras ou revendedoras. Os estoques são separados. Só realizamos trocas de produtos adquiridos na loja online feminna.

    RESSALTAMOS QUE: - O prazo para desistir da compra do produto é de até 07 (sete) dias, a contar da data do recebimento; - O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal e todos os seus acessórios; - O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete; - Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso; - Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. - Somente a primeira troca que é grátis, nas demais solicitações de troca de um mesmo pedido, a feminna se reservará o direito de fazer uma nova cobrança de frete e outros encargos de postagem.

Femmina no insta