- Frete e entrega

O prazo para entrega pode variar de acordo com a região de entrega, forma de pagamento, disponibilidade do produto e modalidade de transporte escolhida na hora da compra.

Entregamos para todo Brasil e disponibilizamos na seguinte modalidade de transporte: Correios (PAC, SEDEX, E-SEDEX).

Consulte os prazos e valores no fechamento de sua compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.

Este prazo de entrega começa a ser contado a partir da confirmação de pagamento, não no dia da compra. A liberação pela administradora do cartão de crédito ou débito pode demorar até 48 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva de 3 a 5 dias úteis.

Atenção:

*Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados serão expedidos no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou instituição financeira.

*A entrega pode ser recebida por terceiros mediante a assinatura do comprovante de entrega;

- Qual o horário de entrega?

As entregas são sempre feitas em dia e horário comercial (segunda a sexta das 08h às 18h).

*Nossa logística não funciona nos fins de semana e feriados.

- Posso agendar a entrega?

Não é possível agendar a data e/ou hora para entrega dos pedidos.

- Qual o valor do Frete?

Para compras acima de R$ 120,00 o frete é grátis em todo território nacional!

Para as compras abaixo desse valor, o valor do frete é calculado de acordo com o CEP, peso da mercadoria e a modalidade de transporte escolhida durante o processo de fechamento da compra. Basta inserir o CEP na página do carrinho, escolher a melhor opção de Frete e clicar em “Calcular Frete”.

Você poderá fazer a simulação quando estiver na tela Carrinho de Compras, preenchendo o campo CEP, escolhendo o serviço de entrega e clicando em calcular.

Cadastre-se em nosso site para receber nossos e-mails e fique por dentro de nossas promoções de frete grátis! Clique aqui.

- Posso alterar o endereço de entrega?

Para compras ainda não finalizadas/fechadas, você pode alterar o endereço de entrega.

Para compras já finalizadas/fechadas, não tem como alterar o endereço, pois seu pedido já foi gerado para nosso setor de logística. Envie um e-mail para atendimento@duloren.com.br ou entre em contato pelo telefone (21) 2472-9333 para nos avisar da alteração e nos informar o novo endereço de entrega para atualização no cadastro.

- Meu pedido não chegou no prazo informado, como proceder?

  • 1) Verifique se o prazo de entrega está dentro do previsto, lembrando que nossas entregas são realizadas de segundas-feiras às sextas-feiras, das 08:00 as 18:00 horas, exceto feriados.
  • 2) Confirme se o endereço colocado para entrega está correto.
  • 3) Verifique se o seu pedido já teve o pagamento aprovado. Nos pagamentos com cartão de credito, o prazo para entrega passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento e liberação do seu pedido. Nos pagamentos com boleto ou débito em conta corrente, a Femmina Online libera o pedido após a confirmação do pagamento realizada pela instituição financeira.
  • 4) Certifique-se de que pessoas encarregadas de receber o pedido não recusaram o recebimento. São feitas 3 (três) tentativas de entrega, após as tentativas de entrega, se não houver alguém para receber o produto o mesmo retornará para nossa central de distribuição e você receberá uma notificação.
  • 5) Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes em sua localidade.

Para maiores informações, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo telefone 21 2472-9333 ou pelo e-mail atendimento@duloren.com.br.

- Produto estava em rota, mas não tinha ninguém para receber no momento da entrega, o que acontece?

Você pode acompanhar o status do seu pedido na tela “Acompanhamento de pedidos”, mas caso as informações do sistema não sejam suficientes, pode entrar em contato com o nosso SAC para informar o ocorrido e para maiores detalhes.

Abaixo seguem os prazos de cada modalidade de transporte para a reentrega:

Correios: Caso não tenha ninguém para receber o pedido no momento da entrega, duas novas tentativas serão realizadas nos dias imediatamente subsequentes. Caso todas as tentativas de entrega sejam frustradas, a mercadoria retorna para o nosso Centro de Distribuição.

EM CASO DE DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA - CORREIOS

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente.

- Como são as embalagens?

As suas compras serão entregues em caixas personalizadas, lacradas e com fita exclusiva da empresa. Atenção: Se sua caixa estiver violada, não aceite o produto e entre em contato com a Central de Atendimento (SAC) Duloren pelo telefone (21) 2472-9333 (seg a sex das 08:00 as 17 horas) ou email atendimento@duloren.com.br.

- O que verificar no ato da entrega?h3

Ao receber o pedido, confira se a embalagem não está violada e se os produtos correspondem ao que foi solicitado em nosso site. Caso tenha alguma divergência, entre em contato com o nosso SAC clicando aqui ou pelo telefone: (21) 2472-9333

- Quero dar de presente para outra pessoa, como devo fazer para que o produto seja entregue na casa dela?

É simples! Faça a sua compra normalmente, você precisará informar os dados da pessoa e seu endereço somente no momento de definir o endereço de entrega.

Escolha os produtos que você deseja, informe os seus dados, caso ainda não seja cadastrado e no momento de inserir seu endereço, escolha a opção "Adicionar um novo endereço". No título você deverá colocar: Presente - Nome da pessoa. Preencha o formulário com os dados da pessoa que será presenteada.

Atenção: O pedido completo poderá ser enviado somente para um endereço. Não podemos entregar itens que estejam no mesmo pedido, em endereços diferentes, portanto, se você estiver comprando para si próprio também, será necessário que você faça os pedidos separados.

A FEMMINA ONLINE entrega em locais de difícil acesso?

A Femmina Online não consegue garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local seja uma "área de risco" ou de "difícil acesso", de acordo com a política de entrega dos Correios.

Nesses casos, os Correios enviarão a encomenda para uma agência próxima do endereço do destinatário, para que seja feita a retirada do pacote direto na agência. Vale ressaltar que esse procedimento está fora do controle da Femmina Online e que as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios.

De acordo com a política dos Correios, os objetos ficarão disponíveis para retirada por um prazo de 7 dias corridos. Caso o pacote não seja retirado, o produto poderá ser devolvido para a Femmina Online sem prévio aviso. Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através de um vale-troca ou devolução do dinheiro, conforme sua preferência.

Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto. Essa condição vale também para pedidos expedidos por nossas transportadoras que venham a ser redespachados através dos Correios. Para mais informações sobre a política de Restrição de Entrega Domiciliar dos Correios, acesse: correios.com.br/para-voce/correios-de a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

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